em Blog

O ano de 2020 foi um ano difícil para muita gente! Vivemos um ano como nunca a gente imaginou viver. Mas como toda crise ou toda situação difícil nos move a deixar o lugar comum, começando por exigir repensar e mudar as atitudes. Pois é, dependendo da situação, vê-se o copo meio cheio ou meio vazio. Nós da TAP Consultoria conseguimos ver o copo meio cheio!

Ministrávamos cursos presenciais, embora aos poucos já estivéssemos iniciando com os cursos on-line, porém quando veio a pandemia nós intensificamos os cursos on-line, fazendo uma adequação dos cursos presenciais aos cursos on-line, mantendo o conteúdo e além de lançar um novo curso no mercado: Organização Administrativa e Operacional dos Portos.

Então nesse ano atípico por causa da pandemia, trabalhamos mais do que nos anos de trabalho normal. O nosso trabalho aumentou tanto no segmento de cursos como no segmento de consultoria. No segmento de curso, acreditamos que pelo fato de os colaboradores não passarem tempo na locomoção por causa do trânsito (casa/trabalho/casa), pois a maioria passou a trabalhar no modo home office, aproveitaram esse tempo ganho se capacitando. E supomos que as empresas também, viram nessa situação uma grande oportunidade e contrataram os nossos cursos para fazer um up-grade no nível dos colaboradores. No segmento de consultoria cremos que foi devida necessidade de mudança nos contratos e etc.

Portanto, podemos dizer que trabalhamos mais ministrando curso e nos recursos novos que foram, participação em lives, webinarios e etc.

Fechamos o ano de 2020 AGRADECENDO muito aos participantes do nossos cursos (v. foto acima) e também agradecemos às empresas que confiaram a nós a capacitação dos seus colaboradores.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar